Convite para inauguração da instalação interativa Zonas de Indiscernibilidade

Olá amigos,

Convido a todos para o evento de abertura da mostra Vestígios Paulistanos – Poética da Metrópole Distraída, da Galeria de Arte Digital do SESI, nesta sexta-feira, 30/09/2016, a partir das 20h.

“Detalhes da cidade de São Paulo que quase sempre passam despercebidos ao olhar desatento servem de matéria prima para as obras que compõem a mostra Vestígios Paulistanos – Poética da Metrópole Distraída. As narrativas criadas transformam uma variedade de percepções em metonímias da cidade, como a forma com que nosso corpo transita no espaço, pequenos padrões gráficos destacados de um mar de informações visuais, a energia eletromagnética invisível que habita o ambiente urbano e contrastes urbanos traduzidos em imagem e som”.

Vamos inaugurar a nossa instalação interativa Zonas de Indiscernibilidade, com criação sonora, criação visual e desenvolvimento do sistema interativo em colaboração com Alessandra Bochio e Felipe Merker Castellani, e cenografia em colaboração com Alessandra Bochio, Felipe Merker Castellani e Borys Duque.

A mostra será exibida de 30/09/2016 a 15/11/2016, das 20h as 6h, e conta com outros três trabalhos: Contemplação do Invisível (Clássicos de Calçada), Fragmentos (Lucas Lespier e Marcelo Nogueira) e Dividing Lines (Marshmellow Laser Feast).

Venha imergir em Zonas de Indiscernibilidade !

Muito Obrigado e um Grande Abraço,

Fernando Falci.