Muito Obrigado 2016

Uma vez, na antiga China, um sábio chamado Albert Einstei pronunciou: “E = m.pow(c,2)”. Reformulando a equação verificamos que “c = sqrt(E/m)”, onde “c” é crise e “sqrt(E/m)” é oportunidade, ou seja, “crise é sinônimo de oportunidade”. Foi assim que eu comecei o ano confuso e termino Confúcio.

Agradeço de todo coração aos colegas que proporcionaram a realização dos projetos Estrela Sensível de Guto RequenaZonas de Indiscernibilidade, Mara Falci e Os MaraJazz, A Rainha da Dança, Intolerância com Intervalo de Confiança, Mult.Arts.Fest, Nada Será Como Antes: A Queda do Olimpo, Evandro Passarinho e Música Visual Granular; aos professores que me trouxeram grandes contribuições na conclusão do meu Doutorado em Música; aos amigos que me apoiaram na criação do site www.fernandofalci.net, na  decisão pela abertura de minha empresa, na realização das provas ASICS Half-Marathon e Corrida de São Silvestre,  na prática das aulas de dança no Coletivo de Sonhos e das aulas de teatro no Estúdio de Treinamento Artístico; e aos  novos alunos dos cursos de Piano, Violão, Contrabaixo, Teoria e Criatividade e do Workshop em Construções Audiovisuais.

Este ano vai ficar na minha história como um ano de novas experiências profissionais, prática esportiva, auto-conhecimento e de decisões importantíssimas para direcionar minha carreira profissional e artística. Em um oceano de possibilidades, embora o vento sopre para um lado e a correnteza puxe para o outro, eu decidi remar em direção a um continente desconhecido que, segundo o meu compasso interior, está logo ali, e a cada remada sinto crescer um sentimento que dá sentido a toda a trajetória que percorri até agora.

Sendo assim… 2016…

Muito Obrigado e um Grande Abraço,

Fernando Falci.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s