Sábado, 20/07/2019, Oficina de Canto e Interpretação, das 14h às 17h

Olá Amigos e amigas !

Gostaria da convidá-los à participar da oficina de Canto e Interpretação que irei ministrar no Centro Jureia Cultural que fica no bairro da Saúde em São Paulo neste Sábado das 14h às 17h.

Nesta oficina vamos realizar um processo criativo de interpretação musical com o canto. Vamos apresentar uma metodologia em camadas que pode ser utilizada para preparar a apresentação de suas canções enriquecendo os aspectos artísticos. Serão abordadas as técnicas fundamentais da voz cantada, vamos trabalhar com os detalhes da palavra e com a compreensão da letra de sua música escolhida.

Fernando Falci é dançarino, músico, ator, e idealizador do Estúdio de Arte Multimodal onde trabalha com o ensino, criação e performance de arte nas mais diversas formas. Estudou contrabaixo na Escola Municipal de Música de São Paulo, Bacharel em Música Popular na Faculdade Santa Marcelina, Mestre e Doutor em Música pela UNICAMP. Leciona Canto, Piano, Violão e Contrabaixo em diversas escolas de música e ministra a Oficina de Canto no Estúdio de Treinamento Artístico – ETA.

Duração: 3 horas. Valor: R$ 80,00. Públio Alvo: juvenil e adulto.

Recomendações: roupas leves e confortáveis, calçado com sola de borracha, garrafa de água e alimento leve para repor as energias no intervalo. Alguns exercícios serão executados no chão, solicitamos que os participantes tragam colchonete, yoga mat ou toalha de banho. Os participantes também devem trazer duas cópias da letra e cifra de uma música escolhida dentro do gênero da música popular.

Grande abraço,

Fernando Falci.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s