Charleston Solo, nova turma de dança começando nesta segunda-feira 14/09/2020

Sofrendo com o enfado da quarentena? Chute o tédio com big kicks! Aproveite esse momento de isolamento para mexer o corpo e se alegrar com o enérgico ritmo do Charleston!

Nova Turma de Charleston Solo da 1941 VINTAGE

Com o animadão e dinâmico professor Fernando Falci.

Todas as Segundas – às 19h41.

As aulas acontecem pelo Zoom. Para participar e receber o link você pode acessar a página da 1941 VINTAGE (https://1941vintage.com.br/) ou o insta @1941vintage ou escrever diretamente para o professor clicar alí na guia de CONTATO.

POR QUE DANÇAR CHARLESTON?

O Charleston é uma dança vigorosa! Origem do Lindy Hop e das conhecidas swing dances, o Charleston permite que, além de dançar, você se exercite com alegria, ao som das músicas vibrantes do jazz. Você vai conhecer os passos mais característicos desse estilo, trabalhar percepção corporal, desenvolver musicalidade e aprender a improvisar para se divertir sozinho ou para arrasar nos bailes (quando eles voltarem, é claro!). Para os que nunca dançaram, o Charleston acaba com a desinibição porque com ele você aprende que todo corpo é dançante e expressivo! Já dança Lindy Hop? Descubra os passos do Charleston e use variações inusitadas e criativas para aprimorar sua dança! O professor Fernando Falci, além de dançarino, tem formação em música e teatro. A partir desse repertório, ajuda a desinibir os alunos de forma lúdica e interpretativa.

Venha dançar!