A Rainha da Dança

Composição de Trilha Sonora AO VIVO para a peça de teatro A Rainha da Dança, da Sr. K Cia. Teatral, utilizando uma linguagem eletroacústica na qual os sons são gerados a partir da gravação dos sons dos objetos utilizados em cena e das vozes dos próprios atores, em combinação com recursos da música tradicional e eletrônica.

Sobre todas elas… Uma família tradicional brasileira qualquer e uma vida de anseios reprimidos. Há uma rainha dentro de todas nós esperando para ser coroada com a liberdade… Mas devemos ameaçar a ordem em nome da nossa pretensa felicidade? Gilda se libertará?“.

Texto e Direção: Tony Budnikas, Coreografia: João Pirahy, Trilha Sonora: Fernando Falci, Desenho de Luz: Elisa Martins, Elenco: Miriam Limma, Angélica Menezes e Sergio Rocha.

Cia. Teatral Sr. K: A Cia. Cênica Sr. K é uma companhia paulistana nascida em 2010 oriunda do encontro de atores profissionais em uma oficina ministrada por Celso Frateschi no Ágora Teatro. Realizou o I Ciclo de Leituras Dramáticas “Quem tem Medo de Plínio Marcos?” com os textos “Balada de Um Palhaço”, direção de Nelson Rodrigues e “Navalha na Carne”, direção de Sérgio Rocha. Montou as obras “Aqui Entre Nós”, baseado no clássico “Entre Quatro Paredes”, de Jean-Paul-Sartre, participando com esta montagem da “4ª Feira Paulista de Teatro do Oprimido e Popular” em Hortolândia, tendo ainda sido apresentada no D’Artur Bar, em São Paulo e no Espaço Cultural Parque Paraíso, em Itapecerica da Serra.

Anúncios