Intolerância com Intervalo de Confiança

Trilha Sonora ao Vivo para a versão piloto do espetáculo de dança contemporânea Intolerância com Intervalo de Confiança do Coletivo de Sonhos, utilizando os recursos do Ableton Live para criar atmosferas que, por vezes, apresentam elementos da música popular e eletrônica, e em outras vezes, de caráter mais eletroacústico e experimental. Em algumas cenas do espetáculo, toco contrabaixo acústico ao vivo estabelecendo uma linguagem de improviso com o intérprete bailarino.

“Intolerância Com Intervalo de Confiança” traz reflexões sobre o desenvolvimento do homem homossexual, de sua infância até a vida adulta. Quais as questões que este homem enfrenta? Suas dúvidas? Medos e angústias? O sensível do homem. O homem sensível. Quem – ou o que – está por trás da frágil masculinidade? Quais desejos reprimidos uma sociedade machista enterra dentro do padrão considerado “correto” em que um menino se desenvolve?

Intolerância com Intervalo de Confiança from coletivo de sonhos on Vimeo.

Direção Geral: João Pirahy, Direção Cênica: Youseff Khouri, Trilha Sonora: Fernando Falci, Elenco: Fernando Ventturini, Sandro Mattos, Rafael Corrêa, Gabriel Ramos, Aryel Murasaki.

Anúncios